MELHORES LOCAIS PARA ACAMPAR NO CEARA FUNDAMENTALS EXPLAINED

melhores locais para acampar no ceara Fundamentals Explained

melhores locais para acampar no ceara Fundamentals Explained

Blog Article

Esse lugar para acampar em SP fica localizado dentro de um condomínio, a poucos metros da Praia de Itamambuca e da Cachoeira de Prumirim, perto de mercados e restaurantes.

Localizada a 220 km da money, entre o mar e a serra, a encantadora cidade de Ubatuba tem várias praias e é considerada um dos destinos mais bonitos e mais bem preservados do litoral norte do estado de São Paulo. Temos um write-up aqui no weblog só com dicas de o que fazer em Ubatuba!

Ponto de apoio a pernoite de RVs. Restaurante que possui pousada e grande estacionamento com muitas sombras para pernoitar.

Uma ótima pedida para quem quer fugir do agito da cash e aproveitar um pouco mais a natureza, ou mesmo para quem mora em outras localidades e deseja conhecer as belezas do estado.

O verde das matas combina perfeitamente com o azul do mar e se transforma em um cenário perfeito para descansar e também namorar. Para conseguir acessar o community é preciso passar por uma linda trilha. Os campings ficam a a hundred metros do mar. Simplesmente maravilhoso!

Vale ressaltar aqui que existe a também a conhecida feira da madrugada realizada nas madrugadas de quarta/quinta e sexta/sábado no lado de fora, atraindo gente de todos os lugares para comprar produtos em varejo e atacado com preço de fileábrica. 

Podes contar com uma série de atividades, como canoagem, um passeio de jipe por um circuito de cascatas e miradouros e um percurso pedestre de sete horas.

Foto: Wikimedia Commons Quixadá é o destino mais procurado pelos aventureiros no interior do Ceará, devido a suas trilhas e escaladas que agradam os turistas em busca de aventura. clique aqui Comece pela Pedra da Galinha Choca, que garante uma vista impressionante da região e depois aproveite tudo o que a Serra do Estevão tem a oferecer.

As cachoeiras, matas e montanhas deixam o lugar perfeito para quem adora respirar um ar fresco e curtir esportes radicais longe da muvuca das grandes cidades.

Outra dica é o passeio pela Praia da Barrinha, nomeada a partir do barro vermelho que sai do escoamento do lago das Cangalhas.

Independentemente do seu objetivo da viagem — conhecer o centro histórico ou aproveitar a orla da cidade —, temos sugestões de hospedagem para todos os gostos:

Prefiro não opinar muito quando se trata de conhecer a vila, porque existe uma infinidade de bares e restaurantes ao redor dela, então cabe ao leitor caminhar pelas poucas ruas da vila e decidir qual estabelecimento entrar. 

 O Tenting fica localizado na Praia de Atalaia, a praia mais famosa de Aracaju. É todo gramado, com muitos coqueiros e apresenta uma boa estrutura de cozinha e banheiro.

Além de ser um ótimo lugar para acampar, a cidade pode ser a porta de entrada para outros passeios da Chapada.

Report this page